sexta-feira, 28 de agosto de 2015

.

Ando enjoada dos novos remédios. Tenho tido muitas coisas para fazer e nenhuma vontade de vir postar aqui. A mente tem muitas ideias para crescer, expandir e criar. O corpo ainda não tem a mesma saúde. Temos que andar num mesmo ritmo, pois ou se aflinge por não realizar ou se machuca colocando mais do que pode. Balancearemos então, tentaremos então.

4 comentários:

  1. E quando nossa "doença" se depara com outras doenças. Por exemplo, no momento fui pega por uma Zika braba. Conhece? Vejo que antes eu estava mais forte que hoje, q minha saúde está ainda mais debilitada pra conseguir o q eu quero. Então estou tentando aproveitar as brechas de saúde e sanidade. To fazendo de tudoooo pra melhorar meu corpo, a saúde do meu corpo, estou repousando e bebendo muita água, sei q tudo isso q eu to fazendo está fazendo bem a minha mente também. E cada dia de cada vez... o q tem feito? Como foi seu dia hoje? :)

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! Estou de volta :)
    Demorei...eu sei... mas sei que vc entende, né?!
    Espero que esteja bem... se puder, me adiciona no face: Francine Galiano Pinto
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não sou bipolar, mas namorei um bipolar por 2 anos e ele nunca me chamou de namorada, mas praticamente moravamos juntos, nunca cobrei isso, pq pra mim n precisava.
    Ele entrou em fase de mania e começou a sair com outras mulheres. No final justificou q nunca se "comprometeu" comigo.
    Eu terminei, mas n aguentei ficar longe, e por ter entendido melhor da doença eu o procurei, foi sempre muito educado, aceitou convites para me ver. Mas não evoluímos. Era como colegas. Resolvi desistir. Mas ele me procurou e dias depois começou a me "tratar mal". Agora estou aqui chorando todos os dias há 3 meses, no meio do dia e não precisa nem ser algo q me lembre ele. É uma tristeza. Eu sinto que quero muito voltar c ele, no começo eu estava disposta a enfrentar a doença junto, agora não sei mais. Ele faz o tratamento completo e nunca abandonou. Queria q me ajudassem a entender pelo q ele está passando, se é possível q ele tenha me amado, achava q era medo dele de me envolver pois sabia q a doença iria me machucar, como será q ele esta agora, se sofrendo como eu estou, pois só consigo ver o meu lado. Quero saber se ele foi só canalha. Acham q devo desistir? Me ajudem, tenho lido muitos blogs pra me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que existem muitas formas da bipolaridade se manifestar. É legal vc vir ler os blogs, mas tente compreender ele pelo o que ele é. E, antes de tudo, ele é uma pessoa, com medos, defeitos, inseguranças e babaquices. E essas coisas não tem nada relacionado com a bipolaridade. Muitas pessoas ,com medo de se conhecer e de lidar com seus próprios problemas, colocam problemas comuns, que todos nós temos, como relacionados com a bipolaridade. Sou bipolar, me trato, mas posso ainda ficar com raiva e explodir, xingar o taxi que me fechou no trânsito e ficar chateado com isso o resto do dia. Ser babaca por que sou egoísta e gosto das coisas do meu jeito. Tratamento não muda a personalidade de ninguém. Descubra como ele é.

      Excluir