quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

.

Os remédios confundem completamente o meu corpo. Muitas coisas mudam em nossas vidas, sendo elas mais notáveis ou não. Não vim aqui especificar se o que é notável é a sua vida ou as coisas que mudam nela, deixo isso para você refletir. Tudo muda com o tempo. E infelizmente, nem sempre acompanhamos essas mudanças. A segurança e estabilidade está em se adaptar os que nos entorna e as flutuações que nos balança.

O corpo não conseguiu até agora se ajustar perfeitamente à nova medicação. Onze horas e remexo até as três. Distúrbios das mil reações adversas. Sem apetite para namorar, sem desejo de comer. Independente de higiene, o corpo acredita que sou um pacote hormonal adolescente com desodorante vencido. Os cabelos caem e Rapunzel moraria para sempre no alto da Torre. Já não tremo pois é a nova medicação.

Se esquece que somos carne que sofre e que muda. Carne que tem gordura e sangra quando se corta, vomita quando se enjoa. O melhoramento não se trabalha em partes. Não somos Jack, o estripador, para falarmos em pedaços. Trabalha-se então no conjunto inteiro: corpo e mente.

4 comentários:

  1. Por favor, venham trocar experiência comigo também. Adorei o blog.

    https://www.facebook.com/pages/Relatos-de-um-Bipolar/908381485839500

    ResponderExcluir
  2. Oi MR
    Eu sinto muito que vc ainda não esteja estabilizado(a), mas é assim mesmo, é como eu sempre digo, no final dá tudo certo, se não deu certo ainda, é porque não chegou no final.
    Abraços.

    ResponderExcluir