quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

.

O fracasso persegue. Não só a todos como também aqueles que possuem mais dificuldades de enfrentar a vida. A ambição da mania me faz acreditar que posso tudo. Somos todos gênios. É difícil não parecer egocêntrica quando digo que tenho medo de ser inteligente. Não medo do sucesso. Mas sim de, e se eu não o for?

Por que temos que ir para dentro da busca da genialidade? A mania me induz a crer sempre que sou algo que possivelmente posso não ser. Um leve dislumbre da realidade que acontece antes da depressão tomar conta. A depressão não é amiga de ninguém. A mania pelo menos te engana que você é feliz. O gato não dorme, quem dorme demais sou eu. Hoje foram treze horas seguidas. Sei que fujo do mundo com medo de fracassar. É difícil.

Um comentário:

  1. Amiga em uma das manias me senti mais poderosa que a Clarice Lispector. Queria escrever um livro, pois, tinha a certeza que ganharia o mundo. Sendo que eu escrevo pouco e ruim.

    ResponderExcluir