sábado, 3 de janeiro de 2015

.

Virou o ano, passando os últimos dez dias com a maior animação e vontade de ir e fazer.  Dia três. Tudo volta ao normal. A depressão cai em cima. Você percebe que a vida não é mágica e feliz como o período entre festas. A listas de tarefas que há par cumprir e grande e só se acumula. O calor permite a lentidão se espalhar pela casa. E o desânimo toma conta. Merda

6 comentários:

  1. Procurando alguns blogs sobre bipolaridade (me descobri bipolar depois de 10 anos de terapia) caí aqui no teu, e me identifiquei muito com tuas sensações em relação ao mundo, com um ar mais questionador e com um humor como eu fazia com os meus textos pra ficar mais leve pra ler depois. Prezando pela sinceridade para depois de passar um tempo eu refletir sobre aquilo que tinha escrito. Às vezes perde um pouco o sentido no futuro, mas esse exercício de escrita ajuda muito a nos compreendermos e também compreendermos as pessoas ao redor, que, na maioria das vezes, não nos vê como estranhos, e sim, como um igual. Desejo força e também descanso. Vai devagarinho :) Com terapia e remédios (e amigos) a gente consegue lidar com isso :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreve sobre sua rotina? Estou escrevendo para tentar lidar com isso. Não tenho dinheiro para terapia.

      Excluir
    2. Você escreve sobre sua rotina? Estou escrevendo para tentar lidar com isso. Não tenho dinheiro para terapia.

      Excluir
    3. Escrevo quase todos os dias, mas não ponho em um blog. Ficam comigo as minhas experiências, na verdade... que não são baseados em um tema comum como a bipolaridade, mas assuntos como estudo, amor, amizades, relação com as pessoas ao meu redor, etc. Mas posso compartilhar contigo se quiser :)). Você mora onde? Não tem algum lugar mais barato que você possa ir? Universidades geralmente possuem o serviço de psicoterapia com algum desconto ou de graça, pois eles trabalham com estagiários. Já passei por um desses por aqui e adorei :))

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir