segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

.

Não sei se isso sempre aconteceu e eu só me dei conta agora ou se são os remédios novamente atrapalhando. O que acontece é que não tenho muitas percepções para minhas necessidades fisiológicas. Melhor dizendo, não percebo claramente quando tenho fome, frio, sede ou calor. 

Normalmente quando sinto fome, o que acontece é: a minha pressão abaixa e eu fico irritadiça. Meu estômago não dói e nem ronca. O resultado é que na maioria dos casos eu acho que estou com sono, por causa da pressão baixa que causa certa letargia. E aí durmo e não como. Uma confusão total.

Quando sinto sede, as vezes compreendo como uma necessidade de escovar os dentes ou a vezes de comer uma comida salgada. Então como não sei bem diferenciar isso tenho uma meta de beber dois litros de água todos os dias.

Já quando sinto calor eu só sei quando suo. Caso contrário fico agitada, irritada, mau humorada e acabo descontando em todo mundo. Sendo que eu poderia só ligar o ventilador. Mas eu não sei quando, então sempre durmo com o ventilador ligado.

E o frio é o mais difícil. Não sei quando estou com frio. Frio me deixa letárgica, rabugenta, desmotivada. Acho que estou com frio quando fico muito tempo sem comer. Também sempre ando muito de shorts de não percebo que estou com frio e acabo dormindo muito.

A depressão me confunde muito. Me deixa sonhadora e me faz me perder até nessas coisas básicas. Para me entender preciso reunir motivação, que muitas vezes me falta. É um ciclo, temos é que saber como sair dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário