segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

.

Hoje eu acordei e pensei: não vou tomar os controladores de humor. Não. Preciso só dos anti-depressivos. Segunda-feira é dia de renovação, de mudança e de esperança. É o dia que a gente tenta se esforçar para começar tudo aquilo que a gente posterga no fim de semana. Então, nada de controladores de humor. Que o mau humor vá para o caralho.

Tomei café da manhã e o gato estava no lugar dele, calmo, como um gato comum. Achei estranho vindo do meu gato. Aproveitando a paz felina fiz café e comi um mini-chocotone que o custo benefício é ótimo: $2. É ele não é tão bom, mas ele também não é tão caro. E aí que veio a decisão dos remédios. Mais café.

Acredito que seja quase impossível me manter interessada na vida, no universo e tudo mais sem a intervenção do café. Não estou dizendo que sou viciada em café, veja bem. Mas se um dia deve ser produtivo, minimamente movimentado e que eu não passe 16h na cama, deverá haver café. Hoje por exemplo, fiz café: ele está fraco, porque me conheço.

É um auto-sabotamento. Preciso de café. Logo beberei muito café. Para ter menos reações adversas então faço café fraco. Porém bebo grandes quantidades de café fraco. O que dá no mesmo. Repita o processo. Fim.

4 comentários:

  1. Olá! Tbm adoro café, tenho uma cafeteira perfeita, costumo moer meus próprios grãos, mas intercalo com sachês de café descafeinado... Não da para abusar. Mas como você diz, se o dia tem que ser produtvo... que venha café com cafeína. Mas o meu é bem forte.

    ResponderExcluir
  2. Olá RSR! Cafés fortes também são bons. :)

    ResponderExcluir
  3. Gente e eu pensando que era somente eu... minha vida só funciona com café. E pra funcionar bem tem que ser muuuuuito café.

    ResponderExcluir
  4. Gente e eu pensando que era somente eu... minha vida só funciona com café. E pra funcionar bem tem que ser muuuuuito café.

    ResponderExcluir