terça-feira, 27 de outubro de 2015

.

Me sinto melhor. Que errado. Dae a sente tem a ilusão de que não temos uma doença que precisa ser tratada, e não curada. Paro ou esqueço levianente de tomar meus remédios porque a vida está muito boa para eu me preocupar com doenças. ECA. Doença.

A gente quer que isso vá embora. Mas mesmo quando estamos bem, ainda estamos doentes, porque estamos em constante tratamento. E é assim que penso. Isso não significa que não posso levar uma vida estável e boa. Isso significa que terei que me tratar e serei uma doente, aquela que tem uma doença,  para sempre.

E mesmo estando boa, feliz e estável. É muito triste concluir isso. Dói.

Um comentário:

  1. Penso em quando não sabia estar doente, fazia um monte de besteiras que me pareciam normais, o máximo era um peso na consciência no dia seguinte.
    Já sabendo da doença, podemos evitar essa parte negativa, eu fico feliz por hj conhecer o diagnostico... Já escolher ter ou não ter TB...

    Grande abraço,
    http://sobretodasasdesculpas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir